sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Um Mundo Paralelo

Bom dia, pessoas.

Decidi criar este espaço para concentrar as minhas produções em contos e poesia - o material extra que eu criei para avaliação em antologias - uma quantidade de textos, já que, geralmente, tenho ideias múltiplas acerca de um tema. Possivelmente, haverá em um futuro próximo algumas pinceladas do meu primeiro projeto literário, no qual trabalho há um ano.

O meu blog literário, que agora se chama Pilha Flutuante, continua vivo e bem mais forte do que em seu início, quando tive de aprender tanta coisa por conta própria, errando e tentando de novo. E daqui, vocês poderão ser redirecionados a ele. Agradeço desde já a todos os que estão marcando presença na minha vida e no meu trabalho, no sonho que tenho desde a infância e que começo a realizar em breve.


OS CONTOS

Em primeiro lugar, a série de contos "Ar de Evasão", que se encerrou com a quinta parte! E é a minha versão do nonsense, rs.

OS POEMAS

Repassarei para vocês os poemas que tiveram melhor resposta do público, em visualizações e comentários.



Fiquem todos com Deus e cuidem-se, meus queridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, você pode sentir liberdade para expressar sua opinião!
Avalie a produção, comente, discuta.
Estaremos aqui para isso